Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amor incondicional

Às vezes você me irrita tanto! Faz quase tudo o que eu não gosto. Pirraça, maltrata quando não faz o que lhe peço, acende minha ira. Dá vontade de sumir de sua vista pra sempre. Mas aí chega aquele momento em que eu te olho e sinto um profundo amor e vontade de ter você por perto pra sempre...

Parece com o amor que Deus sente por nós. Fazemos um monte de besteiras que Ele não gosta, entristecemos Seu coração com nossas faltas, com nossa obstinação, acendemos Sua ira às vezes, e com isso colocamos uma barreira entre nós e Ele. Fica parecendo que Ele nos deixou. Porém, mesmo a gente errando tanto, Ele nos ama. Não há condição para amar... ‘Seja bonzinho e eu te amarei’.

O que sabemos é que Deus não ama o que fazemos de errado. Nós O desobedecemos, não chegamos nem perto do que Ele quer que cheguemos, mas Ele não deixa de nos corrigir, e nos ama, e ponto final.

2 comentários:

Liliana Seven disse...

“Paciência é a capacidade de "suportar" uma irritação. Sabedoria é a habilidade para "evitar" uma irritação.”

Liliana Seven disse...

“Quanto mais puro for um coração, mais perto estará de Deus.”