Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hino 134

Hino 134

Eu desejo, Senhor


Eu desejo, Senhor, só em Ti descansar

E aqui caminhar em amor;

Se, por tribulação eu tiver que passar,

Me protege, ó bom Salvador.


Coro: Junto a Ti quero sempre viver;

Minha alma Te ama e almeja Te ver.


Eu desejo, Senhor, com fervor sempre estar

Aos Teus pés, em constante oração;

Guarda meu coração, para nunca pecar;

Oh! Conduz-me à santa mansão.


Eu desejo, Senhor, por Ti sempre viver

E cingir a coroa nos céus;

Seja em lutas ou paz, quero sempre dizer:

Meu descanso és Tu, ó meu Deus.



Este hino traduziu meu sentimento em relação a Deus!

2 comentários:

Liliana Seven disse...

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho."

Filipenses 1:21

Liliana Seven disse...

“Você se transforma naquilo que você adora, portanto adore a Deus através da pessoa maravilhosa que é Jesus Cristo.”