Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Uma vitória

Se amanhã sentires saudades,
lembra-te da fantasia e
sonha com tua próxima vitória.
Vitória que todas as armas do mundo
jamais conseguirão obter,
porque é uma vitória que surge da paz
e não do ressentimento.

Charles Chaplin

3 comentários:

Liliana Seven disse...

“Quem me vê hoje assim vivendo o milagre, não sabe o que eu passei para atravessar o vale!”

Liliana Seven disse...

“O nosso coração é a morada do Senhor e Ele não habita em chiqueiro emocional.”

Liliana Seven disse...

Duas frases que representam muito bem o que tenho vivido. Hoje vivo um milagre... o milagre do perdão. Passei por maus bocados por causa do ressentimento. Meu coração era mesmo como um chiqueiro emocional: muita coisa precisando jogar fora, ser limpa, purificada. Hoje, liberta da mágoa, vivo finalmente em paz. Glória a Deus!