Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Qualquer

Qualquer coisa que faça os ventos soprarem, qualquer dor que se acabe,
qualquer paixão que inflame o corpo, qualquer amor...
Não!
Nunca um amor é qualquer.
Amor é chão e vida, estrada a se firmar a um destino.
Amor é dado a paixões loucas e boas que escorrem corpo a baixo e que convencem aos que nunca amaram a amarem.

Quero qualquer coisa, mesmo que seja o qualquer de quem quer, não pára, não esquece, sempre vive e eu insisto desistindo.
Perduro nesse qualquer do querer porque quero você.
Quero o seu qualquer de um jeito sutil, gentil e interessado. Essa qualquer coisa que não tem totalidade, que é rasa e funda. Esse qualquer querer que me quer tanto, mas que me faça crer e viver um amor não qualquer.

2 comentários:

Liliana Seven disse...

"o chão é a cama para o amor urgente, amor q não espera ir pra cama, sobre tapete ou duro piso a gente compõe de corpo e corpo a úmida trama... e para repousar do amor? vamos à cama!"

Drummond

Anônimo disse...

Liliana, muito obrigada. Gostei das suas palavras. Comentários de uma alma sensível e de percepção aguçada e rara. Agressividade e inocência - quem sabe sejam minha essência! rs *** Sobre seu texto: Ser desejado e querido é envaidecedor e de uma certa forma nos sinaliza que somos capazes de cativar. Qualquer querer, indo ou vindo, de nós ou para nós, por si só tem um poder que a gente só percebe quando perde. Melhor é quando os dois quereres são cúmplices e se saciam. rs [bjos]