Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Florestamente

Vasto é o meu pensar quando sou vida.
Às bordas do sim, conto flores e pétalas da hora de dizer o que flutua em mim.
É humilhante a condição do que não pensa e nem é dado ao astral de perceber os sons, os sentidos enfim.
Vasta me sinto.
Florestamente devastada quando pensam que sou apenas flora e não fauna; a junção do verde com a vida.



1995

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Como a vida muda.
Como a vida é muda.
Como a vida é nuda.
Como a vida é nada.
Como a vida é tudo..."

Carlos Drummond de Andrade