Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sábado, 19 de setembro de 2009

Ideal de amor

Você diz não ser amado, pois reclama uma forma ideal...Não se perca no seu ideal de amor! Aceite o amor que lhe cabe. Aquele que é possível ser vivido, consciente, real, uno – assim como toda gente deve ser – e que enxerga os deslizes inerentes ao ser humano, mas convive-se, pela sua veracidade. Ele existe, mas não a seu modo. Então não planeje para si um conto de fadas, uma estória morna, uma disciplina sem aprendizado. Sonhe paralelamente à realidade e encontre enfim os matizes que se infiltram por toda parte do teu ser ao recordar de um início com outras cores diferentes do agora.O amor, assim como tudo que tem vida e se transforma, tem o tom que você quiser, a energia que você tiver, o gosto que você preferir, a serenidade que você conquistar, a beleza que você buscar.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Amar: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....O amor é quando a gente mora um no outro."

Mário Quintana