Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Às vezes, pensando em você

Surpreendo-me às vezes pensando em você.

Sem nenhuma intenção escondida.

Limpa intenção de apenas lhe ver passar por meu pensamento.

Nem preciso jurar.

Surpreendi-me querendo teu abraço.

Lembro-me que isso aconteceu mais de uma vez.

Mas que intenção eu tive?

Apenas de encostar meu coração ao teu.

Não reconheço paixão alguma, assim como não reconheci a surpresa que me preparaste...

“- Escute essa canção... lembrei de você!”

Agora ela me lembra você!

Não posso evitar.

Flagrei-me querendo beijar teu rosto!

Veja que coisa!

O beijo é a expressão máxima de carinho.

Beijo une, cria laço.

Eu quis isso e não notei?

Pelas barbas do profeta!

O que eu quis na verdade?

Liliana Neves - 2012

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"Pai, guarda meu coração onde nem mesmo os meus sentimentos possam interferir na Tua vontade."