Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eu espero somente em Ti

“Esperar em Deus não é perder tempo da vida. Não é descaso e muito menos sonolência. É confiar que há um tempo para todas as coisas.

Eu não entendo que cegueira-surdez-entorpecimento é este que toma conta das pessoas que me cercam... elas não entendem o que eu digo! Parece que falamos em idiomas completamente diferentes! Se hoje eu falo sobre determinado assunto, explicando alguma situação, terei que falar a mesma coisa mais a frente! É incompreensível pra mim... e quanto a mim, sou incompreensível pra todos eles. Mas não importa. Meu negócio é com o Pai que está no céu (senti Sua presença quando declarei isto!) Que tenho eu com as pessoas? Eu cuido do que concerne às coisas de Deus.

"Quem ama, confia, quem confia, espera."

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“Esperar em Deus não é uma ilusão. Ilusão é achar que você pode viver sem Ele.”