Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Estrangeira eu

Me sinto como se eu estivesse não num país diferente, mas num mundo desconhecido... não entendem a minha linguagem como também não entendem como eu sou, quem eu sou...

Boa madrugada... para quem conseguir traduzir o que eu digo.



À 00:40h.

2 comentários:

Liliana Seven disse...

“A incredulidade não dá um passo sem explicações prévias. A fé não interroga, nem calcula, simplesmente confia.”

Liliana Seven disse...

Eii!!! Você não é um erro! Deus não erra.