Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Por Liliana Seven

Eu quis a expressão esta noite, o sentimento, as palavras.

Já estive triste até a raiz da alma,

mas hoje é somente serenidade,

alegria por nada aparente.

O mistério está no que ocultamos para nós mesmos.

Eu sinto ou não sinto?

Soa tendencioso, mas não há nada.

É como se houvesse sensações desconhecidas que só aconteciam em fantasias.

Sinto-me sem coração...

Melhor dizer que nenhum mortal habita nele!

Que confortável!

Sinto-me livre por isso.

Mas também que vazio!

Que falta me faz você que nem existe!

Será que realmente falta me faz?

Eu aqui librianamente escrevendo sobre um mistério...

Como eu desejei a poesia!

Mas ela também é feita de sentimentos que não possuo.

Sinto-me...

só... livre... leve... bem... viva... repleta... insone...


Liliana Neves - 2012

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“O tempo nos ensina a sonhar muito além dos abismos do mundo... e nenhuma paisagem é tão bela quanto a sublime paz desenhada na alma."

Juliana S. Valis