Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Acooorda!





Dedico esta postagem aos fundamentalistas de plantão, que menosprezam a fé dos outros, que julgam como seita a doutrina de Cristo, que tentam pregar para os que já conhecem e pertencem à Graça de Deus, comparando-os com as pessoas que ainda não foram evangelizadas, simplesmente porque a pessoa não é da mesma igreja que eles, e que acreditam que essas não têm salvação, estão perdidas e por isso não merecem respeito.
Quanto tempo perdido julgando, criticando, alfinetando, desrespeitando a fé alheia, a doutrina de Jesus Cristo! Quanto tempo perdido discutindo e debatendo religião! E o mundo lá fora, desamparado, precisando da paz que o Evangelho de Cristo transmite e que já se encontra dentro do coração daquele que já fez o concerto com Deus.
Os tempos são maus e difíceis e existem milhares de almas sedentas pelo Pão da Vida (a Palavra de Deus), sedentas por uma palavra de conforto e esperança.
Não se pode perder mais tempo! Leiam mais a bíblia e sigam o que está escrito nela! Ide pregar o Evangelho aos necessitados! Porque Cristo veio para os doentes, não para os sãos. Se é que me entendem!

2 comentários:

Liliana Seven disse...

A mídia ridiculariza a nossa fé como mito, e retrata-nos como tacanhos, preconceituosos ou de mente fraca, vítimas de um ardil religioso. Paul Washer

Uma ótima colocação de Paul Washer! Ele finaliza este pensamento indicando Mateus 5:11 que diz: “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.”

Liliana Seven disse...

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!

Isaías 5:20