Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 9 de março de 2008

Cor de anil


Mesmo tendo visto aquela neblina em seu olhar, só me deixei sentir seu beijo. E fui no pensamento quem delirava febril por sua ausência cor de anil.
Quando for a hora me avisa a hora certa de lhe dizer o que sinto para não lhe parecer que minto.
Eu sei que fui alguém que lhe pedia uma flor de esperança, lhe abria a alma em segredo e respirava o seu desejo.
Eu sei que lhe dei meus sonhos mesclados aos seus para realizar com vida e dar vida às formas que não existiam.
Só não sei se te feri, pois meu egoísmo empedrado não me deixou ver e somente lhe senti presente em mim, ausente no que não vivi.
E não sei mais...
Talvez nem lhe conquistei!
Penso que não voltarás como antes, penso que vou seguir adiante.

1995

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“QUANDO, nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos busca a Deus, que é Aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas."