Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sábado, 22 de março de 2008

Tão iguais


Há anos escrevi pensando que o que eu escrevia era novidade, notícia em primeira mão.
Enxerguei que não há novidade no pensamento da humanidade e vi o quanto somos “tão iguais”!
Seja bom ou mau pensamento, é muito igual.
Pensamentos são muito humanidade.
São pensamentos parentes, gerados no local de sempre.
Que pensamento é de quem?

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“Metade de mim agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só”