Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Através de mim

Através de mim verás uma estrada e um rio por onde passa minha lúcida embriaguez.
Verás através de mim o teu sonho, a tua vontade de realizar, as tuas cores e os teus sons.
Através de mim verás que o tempo não se acaba, que o meu amor não se finda e que a morte não nos extermina.
Verás meu corpo sereno, meu espírito e minha alma.
Verás as nuvens alvas e um rastro na eternidade.



1996

2 comentários:

Liliana Seven disse...

“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.”

Provérbio Chinês

Rosa Mattos disse...

Um olhar trespassado além daquilo que se vê, é sem dúvida uma visão reveladora. Que bonito, Lili!