Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Dia após dia

Cada dia eu acordo e tu acordas.
Cada dia é uma nova força.
Cada dia levanto-me e te levantas.
Cada dia um trabalho desempenhado, a prova da energia.
Cada dia eu volto e penso, voltas e pensas.
Cada dia eu sonho, tu sonhas.
Em cada dia mora a intensidade.
Cada dia é um rosto que vejo, que vês.
Cada dia é um toque que sinto, que sentes.
Cada dia é um dia de conquista.
Cada dia a certeza de que ninguém está sozinho.


1996

Um comentário:

Liliana Seven disse...

"O mais elevado amor que uma pessoa pode ter por você é desejar que você evolua a ponto de se tornar a melhor pessoa que possa ser."

- David Viscotti -