Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pontos incertos

Quando se calam as vozes de dentro, falam os olhos perante um desejo tácito em nós, falando aos olhos apenas.
Três pontos incertos também podem ser três vidas representadas num eu, tu, ele...
O futuro.
Ele, o futuro, calou-se deixando a expectativa do que será, e tudo passa durante o dia, falando outros olhos aos teus num sonho, o silêncio de um toque de saudade.


1995

2 comentários:

Liliana Seven disse...

“Se apaixonar foi rápido, mas esquecer levará uma vida inteira.”

Pablo Neruda

Anônimo disse...

Ando assim, silenciada por dentro, num momento onde meus pontos incertos não se acertam, até porque certezas não existem. rs [bjos]

Rosa Mattos