Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Brilho

Não me refugio no que já fui nem no que já passou.
Só me prendo às estrelas para brilhar como se fosse uma delas, sem que possa fugir do amor que nos prende a tudo que for vida, força, cor e coisa ardente.
O que já fui e o que se passou, morreu ontem, tornando o refúgio de antes deserto e o brilho das estrelas foi uma das coisas lindas que restou.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

As pessoas se esquecerão do que você disse, esquecerão o que você fez, mas nunca esquecerão como você as tratou.