Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Casas humanas

Volte sempre às suas casas, suas camas bem dormidas, se quiser.
Guardei meus móveis dentro de uma casa humana que não era eu e nunca mais irei buscar porque já não me servem.
Farei um novo mundo de cortinas e piscinas e serei as pedras que tremem, os violões de passageiros, a dormência das manhãs...
qualquer coisa, menos casa.
Uma me feriu com seus guardados por isso, agora sou dilúvio de um dia e arco-íris do futuro.
Sou a questão que te envolve e sustento suas novas dúvidas.
Estou aqui e esclareço a quem merece, meus sonhos e nada mais.



1995

Um comentário:

Liliana Seven disse...

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.

Lao-Tsé