Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 7 de junho de 2009

As minhas

Que palavras são minhas na verdade?
Todos usam as mesmas!
São comuns de todos os gêneros!
São usadas em conjunto, são usadas para nada, são usadas solitárias e para fazer calar também.
Sei apenas quais me direcionas como quem delira de carinho e revelas o que sou bem no fundo do que vês: grande, admirável e formosa por dentro e por fora. Mas assim não me sinto eu e sim um sonho teu!


04/2006

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“Frequentemente, aquele que faz demais, faz muito pouco.”

Provérbio italiano