Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Necessidade de vida

Estive em lugares, escutei passarinhos que tive vontade de ser, escutei o vento e o vi acariciar as folhas, os bosques visíveis de um momento. E senti necessidade de vida.
Viver com mais sentido e fazer esse sentido crescer a cada passo dado, a cada beijo nas mãos de quem amo.
E descobri que dia após dia sou tantas, sou quantas?
Sou gargantas em plena força ao expressarem-se na voz.
Sou aquela que recobrou os sentidos e percebeu que sentido em tudo é ter respeito pela imagem sua, pela face alheia, dócil, alegre, vital.
É eu ser eu mesma e você ser você mesmo.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“Nós mesmos sentimos que o que fazemos é uma gota no oceano. Mas o oceano seria menor se essa gota faltasse.”

Madre tereza de calcutá