Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 21 de junho de 2009

Tudo pode ser

Não sabemos quem somos a fundo.
É possível acreditar que o suficiente é saber quem nos faz bem, pois a imaginação acolhe, porque recolhe certezas para nós.
E se as certezas não forem concretas ou somente frias, daremos espaço ao risco de acreditar no viço daquilo que suspeitamos vir de nós e ser como nós.
A vida às vezes parece um sonho que se despe do seu encanto pela verdade que podemos sustentar, assim como também se torna um sonho que se veste da mentira que desejamos.
Não é pelos nossos sentidos que percebemos nada nem qualquer outra coisa. Usamos nossa essência divina que nos guia e nos ensina a enxergar ao longe aquilo que está em nós, e enxergar bem perto aquele que aqui não está.
Basta de impossibilidades e descrenças!
Porque ver a vida de forma lúdica faz de nós meninos sábios que regalam-se com a doçura pueril de afirmar que tudo pode ser.


01/2006

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“Os professores abrem a porta, mas você deve entrar por você mesmo.”

Provérbio chinês