Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Teu solo

Primeiro ser o existir no mundo e buscar o teu amor, outro ser que alimenta a paixão sobre o sublime, sem ser pó, mas ser solo fértil e fazer brotar de mim botões de amor.
Existir e ser sobre a terra livre, o solo que pisas encantado, que lhe diz te amo, te quero e que está perto.
Ser o que é ser, que de tudo ou quase nada quer ser por ser alguma coisa que te faça lembrar de mim.
E depois ser o existir em sua vida.



1995

Um comentário:

Liliana Seven disse...

Os 3 ingredientes em conjunto que trazem a felicidade: prazer, engajamento, significado.