Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nascidos das flores

Somos filhos da terra, viemos pousar na vida quando tínhamos asas.
Nascidos das flores voltaremos a ter o perfume delas.
Sozinho, quem estará mais tarde?
Pois sei que seguraremos nossas mãos e jamais sozinhos seremos ou estaremos.
Mas ainda não nos conhecemos!
Quem nos apresentará? Quem nos colocará face a face para descobrirmos o comum e o incomum das nossas vidas?
Sei que ainda não nos conhecemos, mas conhecemos o tempo e a força do pensamento.
Sabemos que o mundo não é pequeno, mas temos talento para acreditar que cabe em nossas mãos.


1996

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“No final de nossas vidas não seremos julgados pelos muitos diplomas que recebemos, por quanto dinheiro fizemos ou por quantas grandes coisas realizamos. Seremos julgados pelo ‘eu tive fome e você me deu de comer. Estava nu, e você me vestiu. Eu não tinha casa e você me abrigou’.”

Madre Tereza de Calcutá