Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sábado, 13 de junho de 2009

Desperte-me

Desperte!
Mas desperte suave.
Desperte e deixe à flor da pele tão doce sensualidade...
aquela, assim despretensiosamente delicada, atraente, que brinca e chama para um beijo consciente.
Desperte o momento!
Quem sabe também um sentimento!
Entenderás então o que são metades e saberás o que fazer com as suas e as minhas verdades.



04/2006

2 comentários:

Liliana Seven disse...

“No mundo existe mais fome de amor e de apreciação do que de pão.”

Madre Tereza de Calcutá

Anônimo disse...

Lindo clamor ao amor!/... Quanta inspiração bonita, expressa em palavras tocantes! Adorei!!!!!!


beijos, Lili! te adoro!

Rosa Mattos