Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 15 de maio de 2011

Augusto Cury escreveu...



“Embora haja radicalismos e intolerância religiosa que depõem contra a inteligência, procurar por Deus, conhecê-lo e amá-lo é um ato inteligentíssimo. O amor do ser humano pelo Autor da vida produz força na fragilidade, consolo nas tempestades, segurança no caos.”

(Dez leis para ser feliz: ferramentas para se apaixonar pela vida – Augusto Cury: Sextante, 2003)

2 comentários:

Liliana Seven disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliana Seven disse...

"Eu sou o que Deus diz que sou e não aquilo que as pessoas pensam sobre mim."