Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 8 de maio de 2011

Vaidade, vaidade...


Não vou a lugar algum porque minha vaidade não deixa. A minha vaidade só me deixa ir à igreja porque lá estou livre de críticas, comparações e modismos.

Mas tem vezes que sou meio teimosa...

E não obedeço à minha vaidade...

Depois sei que terei que agüentar o tranco.

E assim as vidas caminham...

Uns mais interessados na vida dos outros do que na sua própria.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

Participe da promoção:
"Pague minhas dívidas, resolva meus problemas e ganhe totalmente grátis o direito de falar da minha vida!”