Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais sobre a doutrina

Creio que a maior parte do mundo sabe que Jesus morreu pela humanidade, para trazer remissão dos pecados. E é por causa desse sacrifício que nós, fazendo o concerto com Deus, batizando e seguindo a Sua doutrina, que não podemos voltar à corrupção (ao pecado), pois isso significa sujar as nossas vestes (embranquecidas pelo sangue do Cordeiro santo) e voltar a um estado pior que o de antes de ser batizado. Isso é pisar no sangue de Cristo Jesus e envilecer o Seu ato de amor e misericórdia.

É por isso que pecado de morte (adultério, roubo, fornicação, blasfêmia...) faz a pessoa perder a liberdade na igreja (a liberdade que é dada aos limpos de mãos e puros de coração de participar dos cultos, sobretudo contando as maravilhas que Deus operou a seu favor) e muitas vezes até acontece de Deus repugnar a presença de tal pessoa no meio do seu povo.

Um comentário:

Liliana Seven disse...

A paz não é um bandeira branca, é uma alma limpa.

Neimar de Barros