Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nas entrelinhas da Palavra

13 Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar?

14 Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.

15 Mas eu de nenhuma destas coisas usei, e não escrevi isto para que assim se faça comigo; porque melhor me fora morrer, do que alguém fazer vã esta minha glória.

16 Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!

17 E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio*; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.

*18 Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho.

I Coríntios 9:13-18

Que a Palavra viva e pura de Deus não seja interpretada para conveniência própria. Que seja sua interpretação a verdade, por divina revelação, a favor da obra do Deus todo-poderoso, e não a favor dos próprios interesse. É preciso ver o que está nas entrelinhas!

Um comentário:

Liliana Seven disse...

Se vc recebesse um presente de alguém muito importante pra vc... vc venderia esse presente?