Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sei que é amor...



Porque eu sei que é amor/Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor/Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui/ O amor está aqui/Agora
Mesmo que você tenha que partir/O amor não há de ir/Embora

Eu sei que é pra sempre/Enquanto durar

E eu peço somente/O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor/Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor/Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui/O amor está aqui/Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim/O amor está em mim/Mais vivo
Porque eu sei que é amor
Porque eu sei que é amor. (Porque Eu Sei Que É Amor – Titãs)

Um comentário:

Liliana Seven disse...

“De todas as enfermidades que acometem o espírito, o ciúme é aquela a qual tudo serve de alimento, e nada serve de remédio.”

Montaigne