Sobre textos e pensamentos religiosos

Caros leitores e seguidores do meu blog,

Em relação aos meus pensamentos e textos religiosos, quero que saibam que não estou impondo como verdade absoluta aquilo que sinto e acredito como correto. Cada pessoa tem sua experiência e seu sentimento com Deus.

domingo, 15 de maio de 2011

O que você faz?


O que você faz com aquilo que lhe dizem?

Escuto o que os outros têm a dizer e reflito, sobretudo quando o assunto é impactante.

Digo o que tenho a dizer na esperança de que também refletirão.

O que escuto geralmente reflito, mas se entro em conflito, busco a guia e a paz de Deus para que, se eu estiver vivendo em algum erro ou engano, eu possa encontrar o caminho certo.

Lanço a sementinha e não debato sobre as coisas sagradas. Não procuro convencer ninguém de nada (o Espírito Santo quem convence).

Quem refletir (com ou sem compromisso), quem se identificar e se sentir à vontade com o que digo, seja bem-vindo!

Um comentário:

Liliana Seven disse...

Costumo me desviar de polêmicas por natureza. Era assim q Jesus fazia. Ele é o nosso modelo.